terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fix a Heart - Capitulo 2



Fix a Heart
Capitulo 2
(Classificação +11)


Último Capitulo
- Eu também fiquei apaixonado por você , acredite nisso. – Disse ele , me virei e continuei a andar. Ele veio atrás de mim e chamando meu nome , sinto ele me abraçando por trás , e falando a mim – Não se esqueça , eu te amo



"And I don't care, if I don't get anything All I need is you here righ"
- Justin Bieber

FlashBackOff
Pois é com 19 anos , estou aqui em LA Consegui uma bolsa de estudos na melhor faculdade de LA , eu e meu colega de classe Nicholas ele é , loirinho dos olhos azul. Se sou apaixonada por ele ? Que nada ...
Vou encurtar'
Quando saimos do aeroporto , um carinha com uma placa escrito nossos nomes... estava olhando o avião sair novamente quando esbarro com uma mulher linda. Bem nova. Bem simplesmente linda. Parece que a conhecia de algum lugar. Ouvi chama-lá de Pattie e me lembrei de Tia Pattie e resolvi arriscar...

-Tia Pattie?- disse sorrindo de lado e com medo de sua reação.
-Sim linda ... Qual o seu nome querida? - sorrindo e com brilhos nos olhos
- Mitchie lembra de mim tia Pattie? - disse sorrindo a ela.
-Claro. Meu deus Querida !! Como está linda , cresceu e mudou. Está linda demais. -disse ela me abraçando forte.
-E oque voce esta fazendo aqui tia? - disso rindo
-Vim com o Justin - logo o meu sorriso desapareceu.
-Ahh sim , que legal tia. Vi que ele virou famoso não ? Ele canta bem..- disse forçando sorriso logo esculto me chamarem. - Mitchie venha logo !
-Já vo...- Fui interrompida por Pattie que dizia a eles - Deixe-a ela vem comigo.-A olhei assustada e disse
- Eu vou com você Pattie?- disse rindo - e ela continuo
-Claro vai ficar em minha casa por uns dias ! Quero matar a saudade de voce!- disse me abraçando novamente. 
Chegou um menino alto , com olhos com de mel , pele branquinha , lábios carnudos e vermelhos , cabelo loiro para castanho.
-oooooi mãe achei a senhora -disse ofegante pois avia corrido. e continuou - Mitchie ? - ele me olhou assustado e sorrindo a mim.O olhei sério e disse
-Olá Justin - disse com um sorriso falso.
Ele veio até mim e me abraço tão forte que fiquei sem respirar Pattie me olhou e disse:
-Justin ! Ela pare de apertar ela. Ela esta sem ar - disse quase rindo.
Ele me soltou e me pediu desculpas. Meu deus esse menino ficou mais lindo do que era. Meu deus e esse cheiro ? Que delicia.
Quando ele me soltou me disse
- Mitchie como você esta...- Não continuo de falar e ficou olhando pra mim.
-Estou ?- Disse o olhando atentamente
-Linda- disse ele , que me fez corar Pattie disse:

-Vamos amores? - disse sorrindo e continuei -
- Vamos sim - disso sorrindo e Justin disse :

- Ela vai conosco ? - disso sorrindo como um bobo -
-Vou ... tem algum, problema se eu ir ? - disse inocentemente -
- Claro que não - disse Justin e ele pegou uma mala minha . Só tinha duas malas.
Mitchie Off

Justin On...






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que tá ruim mas comentem ? Queria 5 comentários amores ><
Respondo comentários. Quero Opiniões e criticas...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário