sábado, 14 de julho de 2012

Fix a Heart - Capitulo 1- ² IB


Fix a Heart
Capitulo 1
(Classificação +11)
                                        “You never really can fix a heart”- Demi Lovato
Olá , gente meu nome ? Mitchie Torres ( AutoraOn:Em homenagem a Minha Diva Demi Lovato AutoraOff).Moro Sozinha em Canadá irei para LA . Eu e Meu colega de classe chamado Nicholas conseguimos uma bolsa para uma faculdade ; Se ele sabe ao menos meu nome?NÃO , ele não sabe nada sobre mim.Bullying?  Sim sofri e demais da conta. Todos faziam bullying comigo. Até um dia um menino , da pele branca , cabelos castanhos , olhos cor de mel me defender e me ajudar a tudo.
Flash Back On
_MitchieTorresOn_
Uma menina chamada Ana Carolina &’ suas amiguinhas,veio até mim e empurro-me me fazendo cair no chão com meus livros escolares.Comecei a recolher meus livros , deixei uma lagrima inocente cair enquanto ouvia as risadas delas.Ouvi uma voz de um meninos falando e brigando com elas:
- Parem ! – ouvi a sua voz brava gritando com elas
- Parar ? HAHAHAHA’ Essa nerd tem que aprender que nessa escola , quem manda aqui sou EU.- Disse Ana Carolina
- Hahaha ‘ Até parece que todos iriam querer uma menina ; chata , idiota , arrogante , que faz Bullying com os outros . Que mandasse na escola? Vá a Merda!- disse o menino , que não revelou seu nome.
- Run’ – Saiu batendo o pé no chão com suas amigas
- Você esta bem ? –disse ele sorrindo a mim
-  Não muito – Deixei Lágrimas escorrerem pelo meu rosto
- Prazer sou Justin e qual o seu nome linda? – disse o menino limpando meu rosto delicadamente
- Meu nome é Mitchie . – continuei a chorar até que sinto mãos geladas em minhas costas . Quando olho era a Diretora . Há a Diretora, quase uma segunda mãe a mim, Apesar de que minha mãe me abandonou , meu pai sempre me ajudou em tudo. Ela sempre me ajudava . Me virei e a olhei inocente e ela disse
- O que houve Mi ? – Mi  , era assim que ela me chamava Disse a Diretora
-  De novo... Ela me empurrou – Olhei para meu braço e vi que estava sangrando ou melhor meus dois braços . Quando cai Bati na porta aberta do meu Armário .
Justin Me Ajudou a me Levantar com cuidado . A Diretora nos olhou com sorriso e falou
- Mitchie vamos ao médico ? – Disse diretora olhando meus braços
- Claro que não! Irei perder a Aula. – Disse assustada e continuei – Irei perder Matéria...
- Deixa disso Mitchie , vamos ao médico ! – Disse Justin sorrindo a mim.
- Vamos agora sim Mitchie. – disse a diretora me ajudando e sorrindo a mim.
- Tenho escolha ? – sorri e olhei a diretora e ao Justin
- Não! – Disse os dois juntos e sorrindo á mim


Flash Back OFF
Até hoje não me esqueço do que Justin me fez Passar , depois de uns anos!
Ele me fez sofrer mais ...
Flash Back On
Enquanto estávamos no carro , contei a Diretora sobre o acidente e voltei a chorar , Justin deitou minha cabeça em seu colo , e ficou mexendo em meu cabelo. Levei dois pontos em meu braço...Depois me aproximei mais do Justin , até que um dia estava na casa dele em que ele me falou.
- Olha Mitchie vou te falar uma coisa . Me aproximei de você , por uma aposta dos meus amigos. Me desculpe!
-  Não acredito , que você foi até esse ponto ... – deixei uma lagrima inocente cair .
-  Me desculpe – ele foi se aproximando a mim

-  Desculpa ? Desculpas não vai trazer nada de volta . Você um idiota a fazer isso comigo , poxa te contei tudo de mim...
- Prometo que não vou contar a ninguém seus segredos
- Como posso acreditar em você agora? – disse Mitchie.
- Com isso – Ele me beijou , no começo foi um selinho ele pediu passagem  a língua e eu cedi , fui uma burra de ceder. Quando Paramos olhei a ele e chorei mais , Pattie me Adorava ! Ao me ver chorando me disse
- O que foi querida ?! – Disse ela secando minhas lágrimas
- Pergunte ao seu filho ! Desculpa Pattie , mas tenho que ir para casa. Irei viajar para Canadá (AutoraOn_ Vocês Estavam nos EUA AutoraOff_)
Abracei Pattie e falei “Adeus nunca vou esquecer voocê” e olhei séria a Justin  e não falei nada. Sai da casa de Justin e ouvi ele gritar meu nome e me virei
-Que Justin ?!?!!!! – Disse Nervosa
-Adeus  e eu te amo – disse ele a mim , com lagrimas nos olhos
- Quem ? Você ? Acho que não hein , Não tem como acreditar em suas Palavras , não sei se isso faz parte da aposta – sorri sarcástica e continuei – Não acredito em nenhuma mais de suas palavras ! Ahh , e diga a Pattie que amei conhece – la a enquanto a você , apague meu numero de sua lista telefônica , e nunca mais fale comigo , você me magoou e eu tonta me apaixonei por você! Meu coração foi muito bobo – disse com lagrimas nos olhos
- Eu também fiquei apaixonado por você , acredite nisso. – Disse ele , me virei e continuei a andar. Ele veio atrás de mim e chamando meu nome , sinto ele me abraçando por trás , e falando a mim – Não se esqueça , eu te amo.




__________________________________________________________________


Aii , amõores eu sei que tá sem Sinopse , me desculpem ! ér que eu fiz ela a alguns dias e queria postar pra voocês !
Se puuder me divulguem ?
Bjõos Obrigada 
Quero 10 comentários pra continuar viu ? eu sei q é muito , mas voocês nem comentam :/ 
OBRIGADA E SE PUDEREM ME DIVULGUEM


3 comentários: