segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cap2


                                   AshleyOff


AmmyOn
Chegando na escola , fui falar com o meu nerd preferido o Jason *-*


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                       Sobre Jason

Jason Walker (vou mudar nome deele Ok ? ) 18 Anos , Conheceu Ammy depois de um Acidente , Se conhecem a 5 anos e são melhores amigos . Jason Ama a Ammy , mas ela não Percebe isso. Gente vou Encurta Ok ? (Vou pasa o Flash Back)


FashBackOn.
             
AmmyOn'

-Ash vou ir na casa do Bernardo viu ?
-Ér .... Ta toma cuidado viu ? - Disse Ash meio preocupada
-Ta bom'

Sai de Casa e fui andando pela calçada para casa do Bernardo'
-Bati na porta e ninguém atendeu , resolvi entrar e subi para o quarto do Bernardo.
Ouvi gemidos e risos , fui andando cuidadosamente e abri a porta ... Vejo Bernardo com uma Vadia .Abri a Porta e coloquei minha mão em minha boca e senti uma lagrima cair sobre meu rosto, bati o pé e falei

-Como vooce pode ... - disse entre soluços'
-Quem é essa  vadia amor ? - Disse a Menina se cobrindo com o lençol 
-A única vadia que eu estou vendo aqui é você Ok ? - ela se calou . Vi Bernardo colocando um shorts e veio até mim e disse
-Meu amor , não é isso que vooce ta pensando .. - Mal deixei ele terminar e respondi
- Não to pensando eu VI - Disse Chorando' e continuei - Não me Chama Mais de Amor entendeu  ? Nunca mais fala comg , vooce é um idiota'
-Nãao volta Aqui Ammy , agente precisa conversar - Disse ele com Lagrimas nos olhos
-Ahh , agora vai chorar ? Olha só que belo Ator - Sorrio sarcastica e continue - Se fosse isso que vooce queria comigo , nunca vai querer . Me virei e desci as escadas rápido com eele atrás e gritando pra mim que me amava. Abri a Porta da casa dele e sai sem olhar para a rua e acabei sendo atropelada por um carro'

Flash Back Off


JasonOn- Agora entendem ? 
Nunca iria fazer isso com ela. Falando nela , ela ta vindo aqui'- sorrio sem pensar e ela sorriu de volta - Meu deus Que sorriso lindo .

JasonOff

AmmyOn
Vi Jason sorrir e também sorri .

-Oooooooooooie meu Nerd favorito - Abracei ele e deu um beijo em sua buchecha -senti ele envolver seus braços em minha cintura e sorrio
-Ooooooooooooooooooi My Favorite Girl -Amava quando ele me falava isso , senti minhas bochechas corarem e disse- Meu deus vooc~e sabe que eu me derreto quando vooce me fala isso ><

Um comentário: