sábado, 25 de agosto de 2012

That Should be me- Capitulo 1

------------------------Flash Black On-------------------------------
Eu:NÃO MÃE  EU NÃO VOU PARA ATLANTA-eu disse gritando-
SM: Você vai e ponto final eu te coloquei no mundo e posso te tirar- disse ela super calma-
----------------------Flash Back off---------------------------------

-------------------------Miley on----------------------------------
sim maldito diario, essa idiota quis que eu fosse pra atlanta, e agora estou eu aqui nesse avião,
escrevendo pra você o que aconteceu nessa minha vida de merda.
-----------2 horas depois------------

Acordo com alguém me balançando, era a Filha da Puta da aeromoça (Nicolly on: Desculpa o palavreado u.ú- Nicolly off) levantei de meu banco e guardei meu diario, depois pego meu ipad de ponei e desço do avião após pegar minhas coisas encontro uma vadia chamada minha mãe.
joguei minhas coisas no chão e comecei a gritar com os braços ao ar:
AAAAAAAAAAAAAAH CHEGUEI AO INFERNO.
todos olharam para mim como se e fosse louca mais eu estava acostumada, nem ligava mesmo pra essa merda.
minha mãe me fuzilou  com os olhos, peguei minhas coisas e a segui.
entrei no carro e ela foi dirigindo até uma casa, era bem grande .
sai do carro e entrei na quela casa arrumei minhas coisas e deitei no dia seguinte acordei fiz minha higiene matinal e tomei um banho, depois coloquei uma roupa bem skatista mesmo.
desci peguei  uma maça e comi quando estava deitando no sofá um filho da puta ou filha toca a campainha
XxX: Ah olá você deve ser a nova vizinha....
Eu: A sou sim mais quem é você -regulei ele de cabeça aos pés-
XxX: Eu sou Justin, Justin drew Bieber Mc. Can- ele sorri-
Eu: atá então obrigada por ter vindo aqui. Tchau-fecho a porta na cara dele-
ele inssiste e toca a campainha de novo
Justin: Olha escuta aqui você não precisava ser grossa eu só vim convidar você e alguém que veio com você  e aliás você fica linda estressadinha então Tchau- ele diz e sai-
Eu: Eu hein que menino maluco-fecho a porta-



#CONTINUA SEDUDIVÃS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário