sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fix a Heart - Capitulo 3

           

Fix a Heart
Capitulo 3
(Classificação +11)

                   



 - Claro que não - disse Justin e ele pegou uma mala minha . Só tinha duas malas.
                                                                   Mitchie Off

                                                                    Justin On...


Não acredito minha Mitchie voltou ! Bem... Minha não , estou com Selena e a Amo. Mas Mitchie voltou mais linda do que nunca. Chaz , Ryan , Chris , Selena e Cait estavam aqui comigo. Mitchie não vai gostar de falar com Ryan e Chaz , Eles dois que bolaram a aposta e até hoje ela não os perdoa , Cait cai adorar rever a Mitchie , por que depois que eu e ela viramos amigos Cait não desgrudava dela. Mitchie estava com essa :

Suas lindas Pernas estava totalmente a mostra Seu cabelo estava grande e com uma cor linda. Chaz e Ryan iriam babar . Fui tirado de meus pensamentos com Cait Gritando feio louca.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MITCHIE !!!!!!!!!!! - Disse ela pulando no colo de Mitchie . Mitchie ria muito. O vestido dela subiu um pouco deixando mais á mostra suas pernas.
-Calma Cait - Disse ela calma e abraçando forte Cait.
-Menino você tá linda - Cait pegou na Mão de Mitchie e a Rodou . Vamos admitir que ela estava linda. Do Lado de Minha mãe estava Chaz , Ryan e Chris babando . Minha mãe cutucou eles e disse : Ela tá linda demais né ? Eles concordaram.

                                                   

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá pequeno né ? Mas amanhã posto maior , poxa voces nem comentam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário