sábado, 25 de agosto de 2012

That should be me.- sipinose+personagens

Minha vida sempre é a mesma a garota que não gosta de pessoas, não gosto de ninguem, me odeio odeio tudo que existe nesse mundo.
As pessoas perguntam para mim: Você gosta de que? e eu respondo: Poneys & Unicornios.
Ah falando a verdade, nem me apresentei! meu nome é Miley ronie cyrus, tenho 16 anos e daí, ninguem se importa comigo mesmo!
-----------------------------Sipinose Of----------------------------------------

-------------------------------Personagens--------------------------------------

Miley ronie cyrus:  16 anos garota morena, olhos castanhos claros, sofre bulimia, se corta todos os dias e não tem amigos, mais isso vai mudar.

Justin Drew Bieber Mc. Can.: garoto loiro, 17 anos ele conhecia a Miley..... e o resto vcs saberão na historia u.ú

Pyetra Malik: Garota doce, irmã de Zayn malik 17 anos & se tornara uma das melhores amigas de Miley com o passar do tempo....

Barbara Drew Bieber: irmã mais velha de Justin loira olhos azuis e fofa.

Zayn Malik Louis Tomlison, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan: Meninos da banda one direction, muito fofos e educados simples

Outros aparecerão na historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário